Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa

Por violência doméstica jovem é preso e tem espingarda apreendida

 

Mais uma vez, a Polícia Militar de Palmeira registra ocorrência de violência doméstica, que culminou na prisão de um jovem de 18 anos e apreensão de uma espingarda. O fato aconteceu no bairro do Rocio, às 8 horas de domingo (30), após familiares do jovem terem sido agredidos e ameaçados por ele, que foi encaminhado à 40ª Delegacia Regional de Polícia e vai responder por lesão corporal, ameaças e posse irregular de arma de fogo.

Assim que foi acionada pelo telefone 190, a PM encaminhou equipe até uma residência na rua José Adriano de Freitas, no bairro do Rocio. O jovem que agrediu e ameaçou familiares foi detido e em buscas os policiais encontraram uma espingarda calibre 22 e 47 munições intactas do mesmo calibre da arma. Também foram encontrados um facão e dois pedaços de madeira que teriam sido usados nas agressões cometidas.

O jovem, a arma de fogo e os demais objetos apreendidos foram entregues pela PM na 40ª DRP, onde as providências aplicáveis foram tomadas e onde o autor dos atos de violência doméstica permanece detido.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página