Polícia prende grupo armado que cometeu sequência de roubos na Colônia Maciel

Quatro assaltos à residências aterrorizaram moradores da Colônia Maciel, no interior de Palmeira, na noite da última segunda feira (25). Os roubos começaram por volta das 22 hs e seguiram madrugada adentro. Um grupo de cinco rapazes fortemente armados com pistolas entrou nas residências, rendeu os moradores e furtou vários objetos como tv’s, celulares e até um veículo, uma caminhonete S10.

Após realizar buscas nas imediações das residências assaltadas, a Polícia Militar chegou até a quinta, onde seria cometido mais um crime. Na abordagem houve perseguição e troca de tiros com os assaltantes, que resultou na morte de três deles, ainda não identificado.  Geovane Lira Albuquerque Cruz da Silva (21) e Jean Alexandre Ivainski (23), ambos de Madirituba, encontram-se presos na Delegacia da Polícia Civil de Palmeira. O corpo do rapaz morto no confronto foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa.

Gean Alexandre Ivainski já tem passagem pela polícia por um homicídio cometido na cidade de Madirituba há cerca de três meses. As Polícias Civil e Militar seguem investigando e realizando buscas para chegar ao foragido. Alguns moradores idosos foram agredidos pelo grupo mas sem gravidade.Os objetos roubados, inclusive a caminhonete, já foram recuperados.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página