Foto: Divulgação / Polícia Militar
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Polícia Militar recupera fardos de fumo poucas horas depois do furto

 

propaganda superior site - correia e moraes2

 

A Polícia Militar foi acionada na tarde de segunda-feira (13), e equipe de Witmarsum fez o atendimento a ocorrência de furto de fardos de fumo. Segundo a vítima, os fardos teriam sido furtados na madrugada. Porém, com apontamento de suspeito do furto, os policiais puderam realizar uma ação rápida que resultou na prisão do suspeito e na recuperação do fumo que havia sido furtado há algumas horas.

Segundo relatou o solicitante aos policiais, durante a madrugada a porta do barracão onde armazena fumo foi arrombada e do local foram levados alguns fardos. Ele informou suspeitar do autor do furto, uma vez que quando estava se deslocando para fazer o boletim de ocorrência, viu o carro do suspeito abandonado e no interior do veículo encontrou resquícios de folhas de fumo.

A equipe da Patrulha Rural foi até o local onde o veículo se encontrava, constatando o relato da vítima. Em seguida, encaminhou o veículo até a 40ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para os procedimentos cabíveis. Durante o deslocamento, a equipe recebeu informação de que o suspeito estaria em uma loja do centro da cidade.

Ao chegarem na loja, o suspeito realizava a compra de um aparelho celular. Indagado quanto ao furto, confirmou a autoria e disse que havia arrebentado o cadeado da porta do barracão e de lá retirado quatro fardos de fumo. Na localidade de Queimadas, segundo relatou aos policiais, teria vendido o produto, pelo valor de R$1.867,00. Os policiais deslocaram-se até Queimadas e conseguiram recuperar os fardos de fumo furtados e vendidos.

Diante da situação que configurou o furto do produto, foi dada voz de prisão ao suspeito e ao receptador. Ambos foram encaminhados, junto com o fumo recuperado até a 40ª DRP para procedimentos. Inquérito policial foi aberto e o suspeito deve responder por furto qualificado e o receptador por receptação de mercadoria roubada.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página