Apreensão contrabando

Polícia Militar prende seis pessoas por contrabando e descaminho

 

propaganda-superior-site-super-otica

 

Na tarde da última terça-feira (12) a Polícia Militar de Palmeira prendeu seis pessoas por contrabando e descaminho. Também foram apreendidos os dois veículos utilizados na ação criminosa, além de diversos produtos contrabandeados, avaliados em aproximadamente R$ 35 mil.

A operação policial teve início após a PM receber denúncia informando que um veículo Volkswagen Virtus, cor branca, com quatro indivíduos suspeitos, estaria estacionado atrás de uma borracharia, “aparentemente se escondendo”. Os policiais se deslocaram até o local e abordaram quatro indivíduos e o veículo no pátio do restaurante Ristow, na BR 277, porém nada de ilícito foi localizado.

No momento da abordagem foi repassado que um veículo Volkswagen Jetta, cor cinza, com placas de São Paulo, teria avistado a ação da Polícia Militar e saído rapidamente do local. O mesmo se encontrava parado em uma avenida principal, dentro da cidade e os policiais foram até o local indicado.

Apreensão contrabando 1

Ao avistar a viatura o condutor investiu contra as equipes da PM para empreender fuga, tentando colidir contra os policiais, que realizaram acompanhamento tático e lograram êxito em abordar o veículo. No interior do automóvel foi encontrada grande quantidade de produtos e eletrônicos contrabandeados do Paraguai, sendo celulares, tablet, rádios comunicadores, essência de narguilé e pulseira de monitor cardíaco.

A ação realizada pela PM de Palmeira, contou com apoio das equipes de Porto Amazonas, da Lapa e do Serviço de Inteligência. Todos os envolvidos, assim como os objetos contrabandeados, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Ponta Grossa.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página