Foto: Divulgação / Polícia Militar
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Polícia Militar prende dois suspeitos no Rocio 2 com pistola e balança de precisão

 

jornal da cruzeiro

 

A Polícia Militar de Palmeira efetuou, nesta sexta-feira (12), a prisão de duas pessoas no bairro do Rocio 2. A ação policial aconteceu após recebimento de denúncia, através do telefone 190, de que em endereço na rua Hermínio Ribeiro acontecia tráfico de drogas. Com os detidos foram apreendidos uma pistola, rádios comunicadores e uma balança de precisão, possivelmente utilizada para fazer a pesagem de drogas.

A denúncia informou aos policiais que além do tráfico de entorpecentes, no local também acontecia prostituição de menores. Informação é de que menores que não conseguiam pagar pelas drogas que consumiam eram obrigadas a praticar sexo com os suspeitos presos.

A equipe da PM, ao chegar ao local indicado, deparou-se com visualizado uma pessoa se evadindo para os fundos do terreno, porém os policiais conseguiram fazer a abordagem e deter a pessoa que tentava fugir.

No interior da residência, um segundo suspeito foi detido pelos policiais e junto com ele havia uma mochila, a qual continha uma pistola com duas munições deflagradas, uma balança de precisão e dois rádios comunicadores, que poderiam ser usados, por exemplo, para comunicar a aproximação da Polícia.

Delegacia

Depois de executadas as prisões dos suspeitos e a apreensão dos objetos, incluindo a arma de fogo, aconteceu o encaminhamento para a 40ª Delegacia Regional de Polícia. Inquérito policial foi aberto e confirmadas as denúncias os suspeitos poderão ser indiciados por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e outros delitos.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página