Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa

Polícia Militar captura dois assaltantes que agiam em Palmeira

 

Após praticarem assalto à mão armada em um estabelecimento comercial na rua 15 de Novembro, no Centro da cidade, dois jovens, um de 21 anos e o outro de 20 anos, foram localizados e presos pela Polícia Militar de Palmeira, às 21 horas de quinta-feira (28). Eles estavam em uma casa no bairro Regina Vitória, onde foram encontrados os objetos roubados, as armas que utilizaram e também uma motocicleta, com a qual empreenderam fuga.

Os dois chegaram ao estabelecimento armados com revólveres, deram voz de assalto e subtraíram do caixa o dinheiro, levando também pertences das vítimas e diversos produtos do estabelecimento. Usando a motocicleta fugiram do local onde o crime aconteceu. A PM foi acionada e imediatamente compareceu e iniciou as buscas, conseguindo localizar os dois jovens na casa no Regina Vitória, onde também se encontrava uma jovem de 20 anos.

As três pessoas que estavam na residência foram encaminhadas para a 40ª Delegacia regional de Polícia, bem como as armas e os objetos apreendidos. Na DRP, as vítimas reconheceram os dois jovens como autores do assalto.

 

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página