Foto: Divulgação / Polícia Militar

PM retira de circulação mais duas armas de fogo em situação irregular

 

Palmeiras banner superior

 

Em duas ações distintas realizadas neste sábado (20), a Polícia Militar de Palmeira conseguiu retirar de circulação mais duas armas de fogo que se encontravam em situação irregular. Foram apreendidos dois revólveres, calibres 22 e 38, sendo o primeiro em uma situação de violência doméstica e o segundo em uma abordagem de trânsito. Um homem que tinha posse de uma das armas foi preso.

Na tarde de sábado, aPM foi acionada, através do telefone 190, e deslocou equipe ao bairro Regina Vitória para atender uma situação de violência doméstica. Ao chegar à residência, uma mulher, a vítima, informou aos policiais que devido a várias agressões que sofreu por parte do marido, tentou tirar suas coisas da residência, mas foi impedida pelo agressor. O homem havia se evadido do local momentos antes. Em buscas na residência, os policiais encontraram e apreenderam um revólver calibre 22, a qual foi encaminhada para a 40ª Delegacia Regional de Polícia. Com lesões, a vítima foi conduzida para o Pronto Atendimento da Santa Casa.

À noite, em operação, as equipes da PM de Palmeira, junto com a equipe da Ronda Tático Móvel (Rotam) do 28° Batalhão da Polícia Militar, avistaram um veículo Hyundai Tucson em alta velocidade. Realizada a abordagem, e em busca veicular foi apreendida um revólver calibre 38 e cinco munições intactas. O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com a arma apreendida para a 40ª Delegacia Regional de Polícia. Ele deve responder por porte ilegal de arma de fogo.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página