Foto: reprodução / Wathsapp
Foto: reprodução / Wathsapp

PM prende estelionatário que tentava aplicar golpe em loja de Palmeira

 

Uma intensa movimentação policial no calçadão da rua Conceição, na tarde de quinta-feira (26), por volta de 16h30, chamou a atenção de quem passava pelo local. Em frente a um estabelecimento comercial, viaturas da Polícia Militar e policiais fecharam o cerco a Jean Michel Fábio de Oliveira, 26 anos, que tentou comprar um notebook e pagar com cheque, Como o sistema da loja identificou a falsidade dos documentos apresentados por ele, a PM foi acionada e conseguiu prender o estelionatário.

O rapaz ainda esboçou reação contra os PMs, mas percebeu que havia sido desmascarado e se entregou. A gerência da loja apresentou aos policiais uma série de cópias de documentos falsos que o estelionatário utilizou em outras ocasiões, obtidos pelo sistema da loja, provando a tentativa de golpe. Também foi entregue à PM o cheque, também falsificado, com o qual ele pretendia pagar o produto, Assim, Jean Michel recebeu voz de prisão.

O estelionatário foi encaminhado até a 40ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos cabíveis. Preso em flagrante, ele deve responder também por falsidade ideológica, uma vez que portava várias carteiras de identidade, sendo indiciado por uso de documentos falsos. Caberá agora ao Poder Judiciário decidir o destino do estelionatário.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página