Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa

PM prende dois homens no Rocio 2 por desacato e resistência à prisão

 

Em um período de menos seis horas, entre as 19h30 de quinta-feira (12) e a 1 hora da madrugada de sexta-feira (13), a Polícia Militar de Palmeira efetuou a prisão de dois homens por desacato e resistência à prisão. Ambas as ocorrências aconteceram no bairro do Rocio 2 e os detidos têm idades de 29 anos e 30 anos, respectivamente.

No primeiro caso, às 19h30 de quinta-feira, a PM foi acionada por um morador da rua Capitão Antônio Stockler, que através do telefone 190 denunciou um homem que fez ameaças, danificou seu automóvel com chutes e pedradas e também arremessou pedras em direção à residência do denunciante. A PM compareceu e e localizou o suspeito, que resistiu à abordagem policial e desacatou os PMs. Ele foi contido e encaminhado para a 40ª Delegacia Regional de Polícia, onde responderá pelos atos cometidos.

Já no início da madrugada de sexta-feira, a 1 hora, a PM voltou ao bairro do Rocio 2 atendendo solicitação feita pelo telefone 190, denunciando que em uma residência na rua Júlio Kosloski um grupo de jovens estava promovendo algazarra. Os PMs abordaram os jovens e um homem de 30 anos ofendeu os policiais e recebeu voz de prisão, tendo resistido e sendo contido. Ele foi encaminhado para 40ª DRP para os devidos registros.

 

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página