Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa

PM flagra homem e adolescente furtando combustível em propriedade rural

 

A prisão de um homem de 30 anos e a apreensão de um adolescente de 17 anos aconteceram na quinta-feira (28) em Palmeira. Os dois foram flagrados praricando furto de combustível de tratores em uma propriedade rural na localidade de Quero-Quero, no interior do município de Palmeira.

Eles já haviam retirado cerca de 180 litros de óleo diesel de máquinas agrícolas da propriedade e, no momento em que a Polícia Militar chegou ao local, em uma caminhonete supostamente pertencente a um dos suspeitos estavam duas crianças, de 2 e 6 anos.

Segundo o relatório da Polícia Militar, eles foram flagrados no campo de plantio da propriedade rural. O óleo diesel furtado já estava em galões na caçamba da caminhonete, uma Mitsubishi modelo L200.

O proprietário da área contou aos policiais que os autores já haviam invadido sua propriedade em oportunidade anterior, quando teriam furtado aproximadamente 1 mil litros de óleo diesel. Ele também acusou a dupla de furto de batatas e de causarem danos aos equipamentos utilizados na colheita.

Os dois suspeitos foram encaminhados pela PM para a Delegacia Regional de Polícia de Palmeira. Inquérito a ser aberto vai apurar os objetivos do furto de óleo diesel, se para uso próprio ou para venda ilegal a terceiros.

O adulto também deve responder por corrupção de menores, já que havia um adolescente envolvido no caso. As crianças que estavam na caminhonete foram entregues aos cuidados do Conselho Tutelar de Palmeira.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página