Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa

PM faz apreensão de motocicleta com suspeita de documentação adulterada

 

Ao atender chamado para verificar denúncia de manobras bruscas sendo feitas com motocicletas, na rua Augusto Stalschmidt, na Vila Rural, na tarde de sábado (14), a Polícia Militar de Palmeira fez a apreensão de uma moto com suspeita de documentação adulterada. A equipe da PM avistou uma carretinha na qual estavam sendo carregadas as duas motos. Verificando os documentos, os PMs verificaram os registros no sistema online, quando apareceram as divergências nos registros de uma delas.

Uma das motocicletas estava portando placa legalmente registrada em Londrina para um automóvel Renault Symbol, de cor bege. Além disso, a numeração do chassi apresentava-se parcialmente raspado e o número do motor da moto está registrado como sendo de uma Honda Bros 150 já “baixada” pelo Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) em 2011.

Diante dos fatos, a motocicleta e o homem que se apresentou como proprietário foram encaminhados para a 40ª Delegacia Regional de Polícia, para a lavratura de boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. A motocicleta será submetida à perícia para confirmação ou não da adulteração verificada.

 

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página