Foto: Divulgação / Polícia Militar

PM faz apreensão de cocaína e conduz dois suspeitos para a Delegacia

 

jornal da cruzeiro

 

Na madrugada desta terça-feira (9), a Polícia Militar de Palmeira fez a apreensão de 100 gramas de cocaína e de um adolescente de 17 anos que estava com a droga. Um homem de 30 anos, que dirigia o veículo onde se encontravam o adolescente a droga foi encaminhado para 40ª Delegacia Regional de Polícia.

Uma equipe operacional da PM que realizava patrulhamento foi abordada, na PR 151, por um veículo Vokswagen Voyage, com plotagem de táxi da cidade de Mafra (SC). O condutor informou à equipe que estava perdido e necessitava ir para Ponta Grossa. Os policiais perceberam que o passageiro estava tentando ocultar o rosto e decidiram por fazer uma verificação.

Diante da suspeita dos policiais, foi realizada a abordagem e durante busca pessoal foi localizado com o adolescente, que era passageiro, um invólucro plástico contendo aproximadamente 100 gramas de cocaína. Ele foi apreendido, junto com a droga de transportava.

Diante do exposto, condutor, passageiro e entorpecente foram encaminhados à 40ª Delegacia Regional de Polícia. Foram autuados com a lavratura do termo de flagrante. Pela quantidade de cocaína apreendida, devem responder e podem ser indiciados pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página