Foto: Divulgação / Polícia Militar
Foto: Divulgação / Polícia Militar

PM encontra armas, droga, carne de caça e moto irregular com jovem de 19 anos

 

propaganda-superior-site-super-otica

 

A Polícia Militar de Palmeira, após receber denúncia pelo telefone 190, fez a apreensão de arma de fogo em situação ilegal, carne da caça, uma motocicleta em situação irregular e pequena quantidade de maconha. A ocorrência foi registrada na tarde de quinta-feira (4), às 15 horas, na localidade de Vileiros, no interior do município, e resultou no encaminhamento de um jovem de 19 anos para a 40ª Delegacia Regional de Polícia.

A denúncia recebida pela Polícia Militar dava conta de crime de caça e que o suspeito fazia uso constante de arma de fogo para ameaçar pessoas. Na residência do suspeito, o jovem de 19 anos, os policiais o abordaram e fizeram buscas. Primeiramente foi encontrada uma bucha de maconha, depois uma garrucha calibre .40 e uma espingarda de pressão, armas que não tinham qualquer documento ou nota fiscal de compra.

Continuando as buscas, a equipe da PM encontrou carne de caça na geladeira da casa, provavelmente fruto de abate de um quati. Ainda, encontrava-se no local uma motocicleta que estava com as numerações do chassi e do motor suprimidas, segundo aponta o relatório da PM.

O jovem, junto com a droga, as armas de fogo, a carne de caça e a motocicleta foram entregues na Delegacia de Polícia para a tomada de providências quanto ao caso, que envolve a posse de arma de fogo e pode ter outros desdobramento conforme avançarem as investigações.

 

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página