Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa

PM detém e encaminha para a Delegacia motorista com alto teor de álcool

 

propaganda superior site - correia e moraes2

 

No final da tarde de quinta-feira (27), por volta de 17h15, equipe da Polícia Militar de Palmeira atendeu denúncia feita através do telefone 190. No local indicado, a avenida Daniel Mansani, no bairro da Vila Rosa, foi constatado que no interior de um veículo GM Celta encontravam-se duas pessoas aparentando embriaguez.

Confirmados os sinais evidentes de embriaguez, o passageiro do veículo foi liberado no local, mas o condutor, submetido ao teste do bafômetro e registrando a presença de álcool no sangue, em teor muito acima do tolerado – 1,14 miligrama de álcool por litro de sangue, foi detido e encaminhado à 40ª Delegacia Regional de Polícia.

Lesões

Antes, às 9 horas, na localidade da Serrinha, onde em uma casa noturna um casal chegou às vias de fato após desentendimento, a Polícia Militar compareceu após solicitação.

Os dois envolvidos apresentavam lesões corporais e foram encaminhados pela equipe policial à 40ª Delegacia Regional de Polícia. para a tomada de providências aplicáveis ao caso.

Abordagens

A Polícia Militar vem realizando com frequência ações preventivas e ostensivas na cidade, no Centro e em bairros, fazendo abordagens a pessoas em atitude suspeita e veículos. O objetivo é identificar irregularidades e prevenir possíveis atos delituosos ou criminosos.

Na quinta-feira, os policiais militares abordaram 21 pessoas em atitude suspeita, bem como seis veículos, que também tiveram documentação verificada e foram vistoriados. Dessas abordagens resultaram a apreensão de um veículo e quatro autos de infração por irregularidades foram lavrados pela Polícia Militar.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página