Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

PM captura autor de assalto a supermercado minutos depois do crime

 

Poucos minutos depois de ter praticado assalto a um supermercado localizado na rua Conceição, um rapaz de 20 anos foi localizado e detido pela Polícia Militar, às 11h35 de domingo (15). Segundo relato de funcionária do estabelecimento, o rapaz chegou ao local mostrando um revólver e fazendo ameaças, obrigando-a a entregar a ele uma certa quantia em dinheiro. Na sequência o assaltante fugiu e a PM foi acionada.

Equipe da PM fez buscas e o rapaz suspeito foi avistado próximo a um matagal, onde se embrenhou assim que viu a viatura aproximando-se. Um dos policiais fez disparo de arma, como alerta, com o que o assaltante entregou-se. Em revista, foram encontrados com ele o dinheiro levado do supermercado e também o revólver calibre 22, com cinco munições intactas.

O suspeito foi levado ao local o de praticou o assalto e foi reconhecido pela funcionária. Depois, ele foi encaminhado e entregue na 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira, ficando à disposição da autoridade policial para responder pelo crime que cometeu.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página