Foto: Divulgação / Polícia Militar
Foto: Divulgação / Polícia Militar

PM atende caso de violência doméstica, prende homem e apreende espingarda

 

propaganda-superior-site-super-otica

 

Uma briga de casal, no domingo (19), terminou com o marido preso por posse ilegal de arma de fogo, uma espingarda. O episódio de violência doméstica foi atendido pela Polícia Militar de Palmeira e o homem envolvido e a arma foram entregues na 40ª Delegacia Regional de Polícia.

A Polícia Militar foi acionada e equipe foi até o local, sendo que, de imediato, os policiais deram voz de prisão ao homem. Foi a mulher quem informou aos policiais que o marido possuía uma arma de fogo, a qual foi localizada e apreendida.

Ela ainda informou que frequentemente vinha sendo ameaçada pelo marido. No domingo, ele chegou em casa embriagado e começou a xingá-la com palavras de baixo calão, vindo a entrar em vias de fato com o filho, que tentou intervir. O homem fez ameaças à mulher e ao filho, dizendo, “hoje vocês vão morrer”.

Após a rápida intervenção dos policiais, com o homem preso e arma apreendida, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para a tomada de providências. Além da violência doméstica, o homem deve responder a inquérito policial por posse ilegal de arma de fogo.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página