Foto: Victor Lara

Piloto de Palmeira é destaque no Metropolitano de Velocidade na Terra

 

propaganda-superior-site-super-otica

 

Foi um grande sucesso a primeira etapa do Campeonato Metropolitano de Velocidade na Terra, realizado no último final de semana, sábado (4) e domingo (5), no Autódromo Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Entre os mais de 70 pilotos inscritos em várias categorias, um piloto de Palmeira, Hamílton Morsch, o Polaco, foi destaque na categoria Super Chevy.

Nos treinos para formação do grid, no sábado, o piloto de Palmeira, da equipe WM Guinchos, cravou a pole position na categoria A, com o tempo de 1 minuto 7 segundos e 169 centésimos. Com isto, garantiu-se na primeira fila para a largada da corrida.

No domingo, nada menos que 26 Chevettes alinhados formaram o maior grid da etapa. Polaco largou na frente com seu carro amarelo número 43, sustentou a ponta com uma tocada segura e venceu as duas baterias da prova de ponta a ponta.

No encerramento da primeira etapa do Campeonato Metropolitano de Velocidade na Terra aconteceu a premiação dos vencedores, o piloto de Palmeira, no lugar mais alto do pódio, recebeu o troféu pela vitória e comemorou a liderança na classificação do campeonato.

*Com informações do blog Come Poeira.

chevette-polaco-podio

Foto: Rogenes Santana

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página