Foto: Divulgação / Prefeitura de Palmeira
Foto: Divulgação / Prefeitura de Palmeira

Pavimentação da estrada que liga a BR 277 à Vilinha tem obra retomada

 

Foram retomadas, na última segunda-feira (13), as obras de pavimentação com pedras poliédricas na estrada que faz a ligação da BR-277 com a localidade da Vilinha. A execução é feita pela a empresa vencedora da licitação promovida pela Prefeitura de Palmeira, a Nizeralt – Cléber dos Santos Nier – ME. A conclusão da obra é aguardada com ansiedade por moradores das localidades da região.

Além da pavimentação poliédrica, a empresa contratada fará o transporte dos materiais e limpeza pós obra. Segundo informações do edital de licitação, a empresa vai realizar a pavimentação de aproximadamente 638 metros lineares na Estrada Municipal Pedro Swiech que faz ligação entre a BR-277 e a localidade da Vilinha.

O valor final da licitação é de R$ 783.659,73, recurso que será utilizada também para a pavimentação poliédrica de 400 metros lineares na Estrada Municipal de Santa Bárbara no trecho em frente ao Memorial Colônia Cecília; dois quilômetros e 350 metros da estrada municipal de Quero-Quero, no trecho nas proximidades da empresa Huhtamaki; e 500 metros lineares na estrada municipal de Pinheiral de Baixo.

Fizemos o necessário para viabilizar essa importante obra para a população, sabemos da necessidade e da demanda por esse pavimento na comunidade e, felizmente, o procedimento licitatório foi realizado com o sucesso e as obras já estão em execução”, comentou o secretário de Agricultura e Pecuária da Prefeitura de Palmeira, Eliezer Borcoski.

O extrato da licitação foi publicado no Diário Oficial do Município no último dia 10. O recurso utilizado foi repassado para a Prefeitura de Palmeira através de convênio firmado com a Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página