Foto: Reprodução / Redes sociais
Foto: Reprodução / Redes sociais

Paraná Handebol Cup foi aprendizado para equipe feminina sub-17 de Palmeira

 

colegio-realeza-banner

 

Em sua primeira competição de nível mais elevado, a Paraná Handebol Cup, a equipe de feminina de Palmeira, categoria sub-17, perdeu as três partidas que disputou. Apesar de não conseguir vencer na competição realizada em Cascavel, o balanço da competição é de que o aprendizado foi válido, segundo a treinadora Luciana Turra Kindl.

Na sexta-feira (3), o time de Palmeira estreou na competição com derrota para Maringá, por 19 a 6. No sábado (4), voltou à quadra duas vezes. Na primeira, no período da manhã, perdeu para Santo Antônio do Sudoeste, por 18 a 12, e na segundo, à tarde, foi derrotada por São Miguel do Iguaçu, por 17 a 11, encerrando a participação na Paraná Handebol Cup.

O objetivo do aprendizado é fazer a equipe ganhar experiência para disputar outras competições, incluindo a fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná, em Telêmaco Borba, no próximo mês de julho. A disputa regional vale vaga para a fase final da divisão B da competição, que este ano acontece em outubro, na cidade de Chopinzinho.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página