ceu-nublado

Palmeirenses são surpreendidos com clima de outono em pleno verão

 

O tempo continua bastante instável em Palmeira e região nesta terça-feira (9), com características de outono. Há previsão de ocorrência de chuvas a qualquer momento do dia, com temperaturas variando pouco, entre 16ºC e 22ºC, segundo a previsão do Simepar. Este clima típico de outono surpreende a população, que esperava um verão muito quente, a exemplo de sábado (6), quando a temperatura máxima chegou a 32ºC.

Já na quarta-feira (10), um fluxo de umidade e calor nos níveis médios da atmosfera desde a região norte do País em direção aos estados do Mato Grosso do Sul, Paraná e o oeste de São Paulo deixa o tempo instável, com chuvas e trovoadas. As temperaturas devem oscilar entre 16ºC e 22ºC.

Na quinta (11) e na sexta-feira (12), o céu continuará bastante nublado e o que muda um pouco é apenas a temperatura, As máximas devem ir a 26ºC e 27ºC, respectivamente. Nos dois dias, estão previstas chuvas e trovoadas entre o final da tarde e a noite.

Para o final de semana, embora com o sol aparecendo mais entre as nuvens durante a manhã e à tarde, a previsão também aponta para chuvas acompanhadas de trovoadas, tanto no sábado (13) como no domingo (14). As temperaturas não devem ir além dos 24ºC nos dois dias.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página