Foto: reprodução / Imagem ilustrativa
Foto: reprodução / Imagem ilustrativa

Palmeira sedia seletiva do maior campeonato de futebol virtual do país

 

No próximo sábado (29), Palmeira recebe a seletiva do Ponta Grossa Digital Clube (PGDC) para o Campeonato Brasileiro de Pro Evolution Soccer 2017, na plataforma PlayStation 4. A competição acontece no Ginásio de Esportes Sebastião Amâncio dos Santos, a partir das 8h30, e é livre para o público acompanhar.

A seletiva reúne 32 competidores de Palmeira, Curitiba, Ponta Grossa, Maringá, Londrina Paranaguá, Antonina, Lapa e outras cidades do Paraná. Entre os participantes, destaque para Edgar Fernando Correa, representante do Clube Atlético Paranaense no último e-Brasileirão, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol.

Até a manhã desta terça-feira (25), somente quatro vagas ainda estavam disponíveis. As inscrições para a competição custam R$ 40,00 para sócios do PGDC ou moradores de Palmeira e R$ 60,00 para não sócios do PGDC ou moradores de outras cidades.

O campeão ganha vaga, passagem aérea e hospedagem para disputar o Campeonato Brasileiro de Futebol Digital, maior competição de futebol virtual do país, que acontece em Brasília, nos dias 23 e 24 de setembro. Mais informações sobre a competição podem ser obtidas pelo telefone (42) 99911-2517, com Wagner.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página