PES18

Palmeira recebe seletiva estadual de PES 18 para o Campeonato Brasileiro

 

No mês de julho, Palmeira receberá uma competição seletiva que reunirá os melhores jogadores de Pro Evolution Soccer (PES) 2018 do Paraná na plataforma PlayStation 4. Os três primeiros colocados do evento conquistam vagas para representar o estado no Campeonato Brasileiro do jogo.

A competição estadual será realizada no dia 8 de julho, a partir das 9 horas, na Profix Cursos Profissionalizantes, localizada na esquina das ruas Conceição e Coronel Macedo. As inscrições estão abertas aos interessados e o valor para vaga simples é R$ 40,00 e para vaga dupla é R$ 60,00.

De acordo com Wagner Haniskievicz, organizador do evento, essa será a maior seletiva do país. “Nesta edição teremos três vagas para o Campeonato Brasileiro em vez de uma, que é o padrão. Além disso, já temos jogadores de todos os cantos do Paraná confirmados, desde Paranaguá até Cascavel”, comentou ele.

Além de garantir vagas no Campeonato Brasileiro, o primeiro colocado ganhará também as passagens e o segundo uma ajuda de custo para participar da competição nacional.

Segundo Haniskievicz, além da seletiva, o evento contará com campeonato de Counter Strike, workshop de tecnologia, oficina de música, desafios de cosplay, vídeo e seção de fotos.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com Wagner, através do telefone (42) 99911-2527.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página