Time do Palmeira que venceu a partida de ida da fase de quartas de final do Campeonato Popular.
Time do Palmeira que venceu a partida de ida da fase de quartas de final do Campeonato Popular.

Palmeira e Pipa Motos vencem e saem na frente por vagas na semifinal

 

Partidas equilibradas marcaram os confrontos do último domingo (1º) válidos pela fase de quartas de final do Campeonato Popular de Futebol. Tanto o time do Palmeira como o do Pipa Motos venceram seus adversários e saíram em vantagem na briga por vagas para a fase semifinal da competição.

No jogo das 14 horas, o Palmeira derrotou o RM Eletrônica por 3 a 2. Os gols da partida foram marcados por Leônidas Neto, Fabrício Borges e Josenei Batista para o Palmeira, enquanto Éder Martins e Éverton Fiaticoski marcaram para o RM Eletrônica.

Na segunda partida do dia, com início às 16 horas, o Pipa Motos venceu o Rocio A por 2 a 1. Éverton Greminski e Laércio Greminski balançaram as redes para a equipe vencedora, enquanto Levílson de Oliveira descontou para o Rocio.

As equipes vencedoras jogarão as partidas de volta com a vantagem do empate. Caso sejam derrotadas, por qualquer placar, a decisão irá para os pênaltis. No domingo anterior, já haviam acontecido outros dois confrontos pelas quartas de final, com vitória do Pinheiral Campinas por 3 a 0 contra Os Xirus e a derrota do Amigos do Lelo para o Campestrinho por 4 a 2.

Sem data

As partidas de volta ainda não tiveram suas datas definidas pela organização da competição. A princípio a próxima rodada será no dia 15, e a outra no dia 22 ou 29 deste mês. O calendário está indefinido devido a utilização do Estádio João Chede pelo Ypiranga Futebol Clube, proprietário do local, para partidas como mandante na Liga de Campo Largo.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página