Pinheiral Campinas saiu em vantagem nas quartas de final do Campeonato Popular (Foto: Divulgação).
Pinheiral Campinas saiu em vantagem nas quartas de final do Campeonato Popular (Foto: Divulgação).

Palmeira e Pinheiral Campinas goleiam adversários no Campeonato Popular

 

Duas goleadas marcaram mais uma rodada do Campeonato Popular de Futebol de Palmeira, disputada no domingo (16), no Estádio João Chede. Os placares elásticos foram a favor do Pinheiral Campinas e Palmeira. Nas três partidas disputadas na rodada, 21 gols foram marcados.

No primeiro jogo do dia, realizado às 10 horas, o Palmeira não tomou conhecimento da equipe do Grêmio e venceu por 10 a 0. Os gols da partida foram marcados por Leônidas, Fabrício, Dijan, Bruno, Alisson (3), Renan (2) e Heitor.

Às 13h45 foi a vez do Pinheiral Campinas também golear. O time venceu o Atalanta por 9 a 0 e manteve 100% de aproveitamento na competição. Os gols foram de Gideone, Fernando (3), Pedro (2), Paulo, Platini e Leandro.

Encerrando os jogos do dia, às 15h45 o Rocio A conquistou sua primeira vitória na competição ao derrotar o Forever Good Boys/Ótica Prima por 2 a 0. João Carlos e Magaiver fizeram os gols da equipe vencedora.

Com os resultados deste domingo, Pinheiral Campinas assumiu a liderança isolada da Chave A do campeonato, com 9 pontos. Em segundo lugar está o Amigos do Lelo, com 6 pontos. Na sequência aparecem Grêmio e Rocio A, com 4 pontos, Forever Good Boys/Ótica Prisma e Palmeira, com 3 pontos. Atalanta foi a única equipe da chave que ainda não pontuou.

Na chave B, Campestrinho e Pipa Motos dividem a liderança com 9 pontos. Força Jovem e RM Eletrônica aparecem com três pontos, seguidos de Rocio B e Esquadrão, ambos com 1 ponto, e Os Xirus, com zero.

Próximos jogos

No próximo domingo (23) mais três jogos acontecem pelo Campeonato Popular de Futebol, no Estádio João Chede. Às 10 horas o duelo é entre Os Xirus e Esquadrão. Às 13h45 é a vez de Força Jovem e Pipa Motos se enfrentarem. E às 15h45 acontece o confronto entre Rocio B e Campestrinho.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página