Treinadora e atletas da equipe de handebol feminino de Palmeira (Foto: Redes Sociais).
Treinadora e atletas da equipe de handebol feminino de Palmeira (Foto: Redes Sociais).

Palmeira disputa handebol e futebol na fase regional dos Jogos da Juventude

 

Começou na sexta-feira (13) e prossegue até quinta-feira (19) a fase regional da divisão B dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s), na cidade de Telêmaco Borba. O município de Palmeira participa da competição com equipes de handebol feminino e futebol masculino. O objetivo é conquistar vaga para a fase final da competição, que este ano será realizada na cidade de Chopinzinho, no próximo mês de outubro.

Na regional dos Jojup’s, a equipe de handebol feminino entra em quadra neste sábado para enfrentar a equipe de Ponta Grossa. Depois, no domingo (15), o adversário é o time de Castro e na segunda-feira (16) enfrenta Ivaí. Se conseguir avançar, joga também na terça-feira (17). Todos os jogos serão disputados no Ginásio de Esportes Heitor Alencar Furtado.

Já o futebol terá como adversário, do campo do Complexo Esportivo Mini Centro, neste sábado à tarde, o time de Telêmaco Borba. E depois de enfrentar os donos da casa, Palmeira ainda terá pela frente as equipes de Castro, no domingo (15) pela manhã, e de Ipiranga, na manhã de segunda-feira (16). Se conseguir avançar, jogará também na terça-feira (17) pela segunda fase.

A fase regional da divisão B dos Jojup’s, em Telêmaco Borba, tem disputas nas modalidades coletivas de basquetebol, voleibol, futsal, handebol e futebol. Somente os campeões de cada modalidade garantem vaga para disputar a fase final, em outubro.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página