Campestrinho ganhou vaga na decisão ao vencer o Palmeira nos pênaltis (Foto: Divulgação).
Campestrinho ganhou vaga na decisão ao vencer o Palmeira nos pênaltis (Foto: Divulgação).

Os Xirus e Campestrinho decidem o Campeonato Popular de Futebol

 

As equipes do Os Xirus e do Campestrinho conseguiram passar pela fase semifinal e agora decidirão o título do Campeonato Popular de Futebol de Palmeira 2017. As vagas foram conquistadas nos confrontos das semifinais realizados no último domingo (19), no Estádio João Chede.

O primeiro jogo da tarde de domingo foi o mais emocionante. Após perder para o Palmeira por 2 a 1 no jogo de ida, o Campestrinho conseguiu uma vitória por 1 a 0 no jogo da volta, com gol de David Vida, e forçou a decisão por pênaltis. Após ver o adversário abrir 4 a 3 e poder conquistar a classificação na quinta cobrança, o Campestrinho viu seu goleiro defender a penalidade que poderia definir o classificado e venceu nas cobranças alternadas por 5 a 4.

Já Os Xirus conquistaram a vaga na final ao vencer novamente o time do Pipa Motos, por 4 a 2, com gols de Adriano Santos (2) e Maurílio da Silva (2), enquanto Everton Greminski e Márcio Luz descontaram para o adversário. A primeira partida teve resultado de 3 a 2 para Os Xirus.

A data da final do Campeonato Popular de Futebol ainda não foi definida, mas deverá acontecer nos próximos domingos. A confirmação depende da data em que o Ypiranga, proprietário do Estádio João Chede, jogará no local em partida válida pela semifinal da Liga Campolarguense de Futebol.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página