Foto: Divulgação / Simepar
Foto: Divulgação / Simepar

Onda de frio atinge o Paraná nesta terça-feira e derruba as temperaturas

 

colegio-realeza-banner

 

Mais uma onda de frio atingiu o Paraná neste outono. Desta vez tivemos as menores temperaturas do ano em boa parte do interior do estado nesta terça-feira (14). Na estação meteorológica do Simepar em Fernandes Pinheiro, município que faz divisa com Palmeira a Noroeste, a temperatura mínima registrada nesta terça-feira chegou a 10,8ºC. Nas primeiras horas da manhã, o site do Simepar apontava que a temperatura em Palmeira estava em 11ºC e que a sensação térmica era de 8ºC.

O destaque em temperaturas baixas ficou para o município de Assis Chateaubriand, na região Oeste, on de o Simepar registrou 7,4°C. Foi a temperatura mais baixa do estado. Em Cascavel, Palotina e Toledo os termômetros também marcaram temperaturas abaixo dos 10ºC.

A semana segue com temperaturas amenas e mesmo à tarde não chega a aquecer muito, segundo a previsão do Simepar. Entre a região dos Campos Gerais, Região Metropolitana de Curitiba e litoral a nebulosidade fica mais concentrada, com chuviscos/chuvas fracas, devido ao ingresso de umidade do oceano.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página