Foto: Hedeson Alves / SEED
Foto: Hedeson Alves / SEED

Novo edital de PSS do estado para professores e pedagogos já está disponível

 

Já está disponível edital da Secretaria de Estado da educação (SEED) com as instruções para realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS), visando compor cadastro de reserva para professor, pedagogo, tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais e professor guia-intérprete para escolas da rede pública estadual. Os profissionais poderão atuar nos estabelecimentos de ensino em substituição aos afastamentos definitivos e temporários que ocorrerem durante o ano.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, de 29 de junho a 9 de julho. O guia de inscrição, o cronograma e o edital podem ser acessados clicando AQUI.

O PSS consiste em prova de títulos referentes à escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional.

Após o período de inscrições serão publicadas listas de classificação de todos os candidatos, que serão chamados pelos Núcleos Regionais de Educação, conforme a necessidade, para comprovação dos títulos cadastrados e eventual contratação, ao longo de 2018.

As listas de classificação compostas por este PSS serão utilizadas somente depois de esgotadas as possibilidades de contratação por meio dos processos anteriores já regulamentados.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página