Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

Nadador de Palmeira ganha medalha de ouro competindo por Ponta Grossa

wizar-banner-site

Nos 31º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s), com disputas realizadas em Toledo, o nadador palmeirense Luigi Maciel da Silva conquistou medalha de ouro na prova de natação de 100 metros nado de peito, disputada no sábado (8). Ele defende Ponta Grossa na competição estadual e faturou ainda mais duas medalhas de bronze, nas provas de 1.500 metros nado livre e revezamento 4 por 100 metros nado livre.

Outro nadador de Palmeira, João Carlos Cherobim, também ganhou medalha na prova do revezamento, nadando pela equipe de Ponta Grossa. Ele também competiu na prova dos 100 metros nada de costas e conseguiu a quarta colocação.

Por sua vez, a nadadora Idely Nataly de Camargo, também de Palmeira e nadando pela equipe de Ponta Grossa nos Jojup’s, ganhou medalha de prata pelo segundo lugar da equipe na prova do revezamento dos 4 por 100 metros nado livre. Idely ainda foi às finais de outras duas provas e conseguiu a oitava colocação na prova dos 100 mestro nado livre e a sexta colocação na prova dos 200 metros nado livre.

Luigi, João Carlos e Idely moram em Palmeira, mas treinam em Ponta Grossa, na Academia Ativa Esporte Total e têm participado de várias competições regionais, estaduais e nacionais pela academia ponta-grossense.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página