Foto: Colégio Sagrada Família / Facebook
Foto: Colégio Sagrada Família / Facebook

Nadador de Palmeira conquista duas medalhas nos Jogos Escolares do Paraná

 

Com uma equipe formada por três nadadores, dois na categoria masculino e uma na feminino, o Colégio Sagrada Família, de Palmeira, disputou a fase final A dos Jogos Escolares do Paraná, encerrada no sábado (11), em Campo Mourão. O destaque ficou para o nadador Luigi Maciel da Silva, que ganhou medalha de ouro ao vencer a prova dos 100 metros nado de peito e medalha de prata pelo segundo lugar nos 50 metros nado de peito.

Luigi também conseguiu o 4º lugar na prova dos 50 metros nado livre, enquanto o outro nadador da equipe, João Carlos Cherubim, foi o 5º colocado nos 200 metros medley, 4º lugar nos 50 metros costas e 5º lugar nos 100 metros nado de costas. A nadadora Idely Nataly de Camargo foi a 4ª colocada nos 50 metros nado livre e 6ª nos 100 metros nado livre.

Na classificação final da modalidade, o Colégio Sagrada Família foi o 5º colocado entre as 37 equipes masculinas e 15º colocado entre as 24 equipes femininas. As provas de natação dos Jogos Escolares do Paraná foram disputadas no Parque Aquático Roberto Brzezinski, em Campo Mourão.

Os Jogos Escolares são promovidos anualmente pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado da Educação e Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página