Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa

Nacional realiza assembleia geral e elege nova diretoria

 

Uma das mais tradicionais agremiações esportivas de Palmeira, o Clube Atlético Nacional Olímpico (CANO) realizou assembleia geral, no último dia 27 de dezembro, quando elegeu e empossou a sua nova diretoria. A chapa eleita para a gestão do clube no triênio 2018 a 2020 tem como presidente Edson Pacheco Costa.

A diretoria do CANO é integrada, ainda, pelo vice-presidente Cláudio Roberto Feltrin, pelo 1º secretário Juliano Callaça, 2º secretário Reni Koteski, 1º tesoureiro João Luiz Margraf e 2º tesoureiro Carlos Eduardo Baptista da Trindade. Já o Conselho Fiscal eleito tem como membros José Carlos Winkler, Júlio Rigoni e Ronaldo Delfrate Santos.

De acordo com os diretores, a prioridade é continuar mantendo a administração do clube organizada. Com relação ao esporte, informou o presidente eleito que as metas de planejamento já foram atingidas. “Acreditamos que em médio prazo já poderemos vislumbrar ações esportivas do Nacional”, salientou o presidente.

Fundado no dia 7 de setembro de 1956, o CANO disputou diversas edições do Campeonato Palmeirense de Futebol promovido pela Liga de Futebol de Palmeira, tendo conquistado o título de campeão em algumas delas, nos anos de 1970 e 1980, bem como do Campeonato Campolarguense, nos anos 1960.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página