Foto: Divulgação / Prefeitura de Palmeira

Música e diversão marcam os quatro dias de programação da 11ª Expo Palmeira

 

Palmeiras banner superior

 

A partir desta quinta-feira (9) e até domingo (12), acontece a 11ª Expo Palmeira e 6ª Feira de Agronegócio. Nesta edição, a tradicional festa comemora os 200 anos que o da cidade de Palmeira, completados em 2019. A programação do evento está recheada de atrativos para todos os gostos e públicos.

Na quinta-feira, acontece a abertura oficial das exposições comerciais e da Feira de Agronegócio, às 20h30. Os visitantes poderão acompanhar a apresentação dos cantores Felipe Araújo e Jerry Smith, no palco principal da arena montada no Estádio Municipal Arlei José Corsi.

Além dos shows, desde o primeiro dia de programação da Expo Palmeira o público poderá conferir os estandes comerciais ocupados por 34 empresas na exposição comercial coordenada pela Associação Comercial e Industrial de Palmeira (ACIP). Outros 20 estandes funcionam na Feira de Agronegócio, coordenada pelo Sindicato Rural de Palmeira.

Na sexta-feira, começam as atividades em outros espaços da festa. Neste dia a atração principal fica por conta da dupla Fernando e Sorocaba, que vai animar o público pagante na arena de shows. Antes da atração principal o público pode acompanhar as apresentações gratuitas no palco 2, próximo à praça de alimentação com André Melo e Só Vanera às 17 horas; banda Máquina do Tempo às 18 horas; Banda Europa às 19 horas; João Guilherme e Eduardo às 20 hras; Calibria MC às 21 horas; e Giba e Nando às 22 horas.

No sábado, é a vez de Alexandre Pires animar o público no palco principal. Já o palco 2 fica por conta de Cléber Santos e Banda às 18 horas; Didi Fioruci e os Viajantes do Tempo às 19 horas; Orquestra Municipal de Palmeira às 20 horas; Tony e Oliver às 21 horas; Andrei e Paulinha às 22 horas; e Mestre Miagui às 23 horas.

O sábado também será de música no palco da Feira de Agronegócios com apresentações de Felipe Ferrari, Larissa Blanco e André Melo e Só Vanera, entre as 18 e as 22 horas.

No último dia da Expo Palmeira, domingo, a atração principal será o cantor sertanejo Gusttavo Lima. O palco 2 terá apresentações do Grupo Nada Combinado às 17 horas; Everton Carrau às 18 horas; Chave de Mandril às 19 horas; Enigma Rock às 20 horas; Bigodes e Coiotes às 21 horas; DJ Weslei às 22 horas.

Lembrando que a festa contará com outras atrações, como o shopping popular, parque de diversões e praça de alimentação. A previsão é de que os shows principais tenham início a partir das 23 horas em todos os dias da Expo Palmeira.

expo-palmeira-preparação-aérea

Feira Gastronômica

A Feira Gastronômica, realizada no Ginasinho de Esportes, já se tornou uma tradição nas edições da Expo Palmeira. Este ano, a feira terá como tema a sustentabilidade e oferecerá aos presentes uma experiência educativa e artística através de um Eco Parque tematizado, que contará com dezenas de barracas gastronômicas que oferecerão diversos tipos de comidas.

O projeto foi idealizado pela Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas e a comercialização será coordenada pelo Instituto Histórico e Geográfico de Palmeira em parceria com as empresas participantes.

Além da boa comida da Feira Gastronômica, o público poderá apreciar as apresentações musicais com Gaita e Viola Caipira, Sexteto de Metais e Tony e Oliver, na sexta-feira (10); Coral Municipal, Fanfarra do Colégio Estadual Dom Alberto Gonçalves e a dupla João Guilherme e Eduardo, no sábado (11); e Levi Macedo – Solo Clarinete, Tânia – Solo piano e violino, Vivace Escola de Música, Grupo de Serestas e Orquestra Municipal de Palmeira, no domingo (12). 

Velocross

A Copa Palmeira de Velocross é mais uma atração da Expo Palmeira e será realizada no sábado e no domingo. As provas de velocross, modalidade em que motos disputam corridas em circuito fechado, serão disputadas em pista de terra construída em área anexa à qual acontece a Feira de Agronegócio.

Pilotos de Palmeira e de outras cidades da região participarão da competição, divididos em categorias por idade e potência das motos. Para os pilotos, adrenalina em alta, e para o público que vai acompanhar as corridas, a promessa é de muitas emoções em alta velocidade.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página