Foto: Reprodução / Redes socias
Foto: Reprodução / Redes socias

Mulher de 38 anos morre em desabamento de parede no Centro de Palmeira

 

jornal da cruzeiro

 

No início da manhã deste sábado (9), uma mulher de 38 anos morreu e um homem de 37 anos sofreu escoriações quando uma parede da casa na qual moravam desabou. A vítima fatal foi atingida por escombros de uma parede de tijolos maciços, sofrendo politraumatismo. O desabamento aconteceu por volta de 6h40. A casa que desabou é uma de um conjunto de espaços alugados de uma construção antiga que tem acesso pela rua 15 de Novembro.

Moradores das proximidades escutaram o barulho provocado pelo desabamento e foram até local, assim como acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Equipe de socorristas dos Bombeiros chegou ao local, fez a remoção de escombros e encontrou a mulher já em óbito.

A vítima foi identificada como Rosilda do Carmo Lima e o corpo foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para ser submetido a exames de necropsia. O homem, com escoriações em uma das pernas, recebeu atendimento dos socorristas no local. Ele informou que ambos dormiam no momento em que o desabamento aconteceu e a parece caiu sobre a cama.

Agentes do Instituto de Criminalística da Polícia Civil periciaram o local para tentar apontar as causa do desabamento. O excesso de umidade pode ser um dos motivos, além do desgaste do material da construção, já antiga. Outros dois espaços do imóvel também estão alugados e os moradores ainda não sabem se deverão deixar o local devido ao risco de novos desabamentos.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página