Foto: Reprodução / Redes sociais
Foto: Reprodução / Redes sociais

Mulher de 33 anos é vítima de tentativa de feminicídio em Palmeira

 

propaganda superior site - correia e moraes2

 

Um caso de tentativa de feminicídio foi registrado no início da noite de sábado (2), em Palmeira. Uma mulher de 33 anos foi alvejada com um tiro no rosto, próximo à boca, no local conhecido como Cachoeira da Vila Rosa. Ferida e perdendo muito sangue, ela foi encontrada por um homem, o qual acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. A mulher foi atendida pelos socorristas e depois encaminhada para o Pronto Atendimento da Santa Casa, onde recebeu atendimento médico e permaneceu internada.

A mulher teria sido abordada por um homem, na tarde de sábado, nas imediações de um supermercado na rua Conceição e levada até o alto da Vila Rosa, onde há uma cachoeira. No local, havia um terceiro elemento já aguardando. Teria sido este homem quem atirou contra a vítima. Os dois homens evadiram-se do local e a mulher ainda conseguiu, com dificuldade, chegar até um ponto mais próximo a moradias, onde foi encontrada, pouco antes das 19 horas.

O caso foi levado ao conhecimento da 40ª Delegacia Regional de Polícia. A investigação já foi aberta, com tomada de depoimentos da vítima e busca de possíveis testemunhas para apurar as circunstâncias e motivos que levaram à tentativa de assassinato, que deve ser tratado como tentativa de feminicídio, bem como identificar e capturar os dois homens envolvidos no caso, que estão foragidos.

 

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página