Foto: Divulgação / PRF
Foto: Divulgação / PRF

Motociclista de 52 anos morre ao colidir contra traseira de bitrem na BR 277

 

Acidente registrado pouco antes das 16h30 desta segunda-feira (19), na BR 277, na localidade de Pugas, resultou na morte do condutor de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, um homem de 52 anos, de iniciais J.C.D.A. Ele morreu ao colidir a moto contra a traseira de um caminhão bitrem Scania, depois de fazer a ultrapassagem de outros dois caminhões que seguiam sentido a Curitiba, no km 166 da rodovia.

Equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros de Palmeira foi acionada e compareceu ao local, mas a vítima já se encontrava em óbito. Também uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente para efetuar os registros. O corpo do motociclista foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para exames de necropsia.

Segundo testemunhas ouvidas pela PRF, o motociclista teria feito a ultrapassagem de dois caminhões e, ao voltar para a terceira faixa da pista colidiu a moto no para-choque do bitrem que seguia no mesmo sentido. A PRF informou que no local não foram encontrados sinais de que o condutor da moto tenha freado.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página