Foto: reprodução / Redes sociais

Motocicleta prende nos trilhos e homem de 54 anos morre atropelado por trem

 

jornal da cruzeiro

 

No final da manhã de quarta-feira (27), por volta de 11h45, um acidente provocou a morte de Romeu Rupel, 54 anos, morador de Palmeira. Ele retornava de uma pescaria, junto com amigos, e, ao tentar atravessar a linha férrea, foi atropelado por um trem. O acidente aconteceu na localidade de Rio do Salto.

A motocicleta de Romeu ficou presa nos trilhos da ferrovia e ele tentou soltar a moto do trilho. Porém, não teve tempo e acabou atropelado pelo trem, arremessado, junto com a motocicleta, para a lateral da linha férrea.

Equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros foi até o local do acidente após acionamento pelo telefone 193. Equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar também esteve no local do acidente. Apresentando diversos ferimentos graves, a vítima não suportou e foi constatado o óbito ainda no local do acidente.

O Instituo Médico Legal (IML) também foi acionado e recolheu o corpo, fazendo seu traslado para a unidade de Ponta Grossa, para a realização de exames de necropsia.

O corpo está sendo velado na Capela de Luto da Vilinha e o sepultamento acontece às 14 horas desta quinta-feira (28) no cemitério da localidade de Colônia de Papagaios Novos.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página