Foto: reprodução / Imagem ilustrativa
Foto: reprodução / Imagem ilustrativa

Minicurso sobre manipulação de alimentos é transferido para novembro

 

Palmeiras banner superior

 

O minicurso promovido através da equipe de Vigilância Sanitária, pela Secretaria de Saúde da Prefeitura de Palmeira, que seria realizado no próximo dia 16, com um treinamento direcionado a comunidade que pratica manipulação ou comércio de alimentos em Palmeira, foi remarcado para o dia 20 de novembro.

O objetivo do minicurso é qualificar e trazer maiores informações na manipulação de produtos alimentícios. O conteúdo abordará a legislação, documentação, estrutura física e manual de boas práticas do manuseio de alimentos; totalmente de forma gratuita e aberta a toda população palmeirense que tiver interesse em participar, contando com certificação e material de apoio.

Os interessados em participar do minicurso podem optar pelo horário de preferência, já que visando melhor comodidade a secretaria disponibilizou duas turmas: uma das 8h30 às 11h30, e a outra das 13h30 até as 17 horas. O curso será realizado no salão da Secretaria Municipal de Educação.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas pelo site oficial da Prefeitura de Palmeira, clicando AQUI, ou diretamente no setor da Vigilância Sanitária, que fica localizado na Rua Conselheiro Jesuíno Marcondes, 635. Mais informações podem ser consultadas através do telefone 3909-5096.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página