Linha Gastronômica

Linha Gastronômica de Palmeira será apresentada para restaurantes

 

Todos os estabelecimentos gastronômicos do município de Palmeira estão convidados a participar da reunião de apresentação do projeto da “Linha Gastronômica de Palmeira – Festival de Inverno”. O evento acontece nesta terça-feira (3), às 15 horas, na sede da Associação Comercial e Industrial de Palmeira (ACIP).

O projeto, realizado em parceria pela Prefeitura de Palmeira, ACIP e Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), através do Núcleo de Estudos Turísticos, visa ampliar a circulação de clientes entre todos os estabelecimentos participantes, sejam eles restaurantes, bares, lanchonetes, food trucks ou panificadoras.

De acordo com o secretário de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas, Waldir Joanassi Filho, a intenção é organizar os restaurantes de modo associativo para que aumentem as vendas e circulação de clientes entre os próprios estabelecimentos.

Todos os interessados podem se associar na linha gastronômica, sem custos. O Festival de Inverno, que acontecerá no mês de agosto, é apenas a primeira ação que pretendemos realizar”, disse o secretário.

Joanassi também destacou que é importante que todos os estabelecimentos compareçam na apresentação para “conhecer e discutir essa atividade que visa ampliar a carteira de clientes dos estabelecimentos e promover a circulação financeira no município”.

A sede da ACIP fica localizada na rua Coronel Macedo, 388. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do telefone (42) 3909-5001.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página