Pinheiral Campinas saiu em vantagem nas quartas de final do Campeonato Popular (Foto: Divulgação).
Pinheiral Campinas saiu em vantagem nas quartas de final do Campeonato Popular (Foto: Divulgação).

Líderes largam em vantagem nas quartas de final do Campeonato Popular

 

Pinheiral Campinas e Campestrinho saíram em vantagem nas quartas de final do Campeonato Popular de Futebol. Ambas confirmaram o favoritismo obtido na fase de classificação, ao terminarem na liderança de suas chaves, vencendo seus adversários no último domingo, no Estádio João Chede.

O Pinheiral Campinas derrotou Os Xirús por 3 a 0, na partida das 14 horas. Os gols foram marcados por Platini Costa e Leandro Sviech (2). No jogo seguinte o Campestrinho ganhou do Amigos do Lelo por 4 a 2, com gols de Willian Vida, Gilliard Oliveira, Lucas Marques e Josenilton Bassani, enquanto Daniel Souza e Emanuel Lourenço descontaram para a equipe derrotada.

Com estes resultados, os vencedores das partidas de ida jogam pelo empate no jogo de volta. Caso as equipes derrotadas no primeiro confronto vençam, independentemente do placar, a decisão irá para os pênaltis.

Neste domingo mais duas partidas acontecem pelas quartas de final. Às 14 horas o Palmeira enfrenta a RM Eletrônica, e às 16 horas, Pipa Motos e Rocio A entram em campo. As partidas serão realizadas no Estádio João Chede, com entrada gratuita.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página