Foto: Divulgação / Prefeitura de Palmeira
Foto: Divulgação / Prefeitura de Palmeira

Leite em pó arrecadado em inscrições de curso é doado para entidade assistencial

 

Para realizar a inscrição no curso de Inspetor de Qualidade, realizado em parceria pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e pela Secretaria de Indústria e Comércio da Prefeitura de Palmeira, foi solicitado aos alunos que doassem uma lata de leite em pó. Na última semana, as doações foram destinadas para uma entidade assistencial do município.

Na última quarta-feira (30), a chefe da Divisão de Comércio e Serviço, Andreza Schmidt Gonçalves, e o chefe da Divisão de Desenvolvimento Econômico, Ezequiel Carneiro, foram até a Associação Menonita de Assistência Social (AMAS) e realizaram a entrega das 27 latas de leite em pó obtidas nas inscrições. Os servidores municipais foram recepcionados por dez crianças atendidas pela entidade e pelo coordenador Aroldo Heimbecker.

De acordo com Andreza, as doações foram bem recebidas pela AMAS. “Eles nos agradeceram e disseram que essas doações são muito importantes para a entidade. Nos falaram que são ações como essa que fazem toda a diferença”, destacou ela.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página