Fernanda Brustolin Rigoni é a única atleta de Palmeira na categoria feminina do judô nos Jojup's (Foto: reprodução / Facebook).
Fernanda Brustolin Rigoni é a única atleta de Palmeira na categoria feminina do judô nos Jojup's (Foto: reprodução / Facebook).

Judô nos Jogos da Juventude terá equipes masculina e feminina de Palmeira

Palmeiras banner superior

As equipes masculina e feminina de Palmeira estarão em Toledo entre quinta-feira (13) e sábado (15) para disputar a modalidade de judô dos 31º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s). A delegação conta com sete atletas e o técnico Vanderlei Miguel Cardoso. 

Estão inscritos para participar das provas de judô dos Jojup’s 2018: Felipe Rodrigues Wada, na categoria meio leve; Eduardo Xavier da Silva, na categoria leve; Alexandre Ivanievicz, na categoria meio médio; Raisson Czelusniak, na categoria médio; Saul Dayan de Paula de Lima, na categoria meio pesado; Emanuel Cândido Ferreira, na categoria pesado; e Fernanda Brustolin Rigoni, na categoria médio.

Estão inscritos para disputar também as lutas na categoria absoluto os judocas Raisson Czelusniak e Fernanda Brustolin Rigoni. Esta categoria é aberta à participação de atletas de qualquer peso.

Na quinta-feira, a programação prevê a sessão técnica e pesagem dos atletas no período da tarde, no campus da Universidade Paranaense (Unipar), mesmo local onde serão disputadas as provas. Na sexta-feira (14) e no sábado, nos períodos da manhã e da tarde, os judocas vão para o tatame para disputar as lutas e tentar conquistar medalhas.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página