Foto: Reprodução / Jornal do Oeste (Toledo)
Foto: Reprodução / Jornal do Oeste (Toledo)

Judô de Palmeira ganha três medalhas de bronze nos Jogos da Juventude

 

Palmeiras banner superior

 

A participação da equipe de Palmeira de judô nos 31º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s), que terminam neste sábado (15), em Toledo, foi marcada pela conquista de três medalhas de bronze. Elas foram ganhas pelos terceiros lugares na classificação final de três categorias, pelos judocas Emanoel Cândido Ferreira, Felipe Rodrigues Wada e Fernanda Brustolin Rigoni. As lutas foram disputadas na sexta-feira (14), no ginásio da Unipar.

Além das três medalhas de bronze conquistadas pelos judocas da equipe palmeirense que chegaram até a fase de quartas-de-final, outros lutadores conseguiram classificação final com três quintos lugares e um nono lugar na competição de judô dos Jogos da Juventude.

O judoca Eduardo Xavier da Silva foi o quinto colocado na categoria peso leve até 66 Kg, Saul Dayan de Paula de Lima também conseguiu a quinta colocação na categoria meio pesado até 90 Kg e Raisson Czelusniak terminou em quinto lugar na categoria absoluto. O mesmo judoca ainda foi o nono colocado na categoria peso médio até 81 Kg.

Já Alexandre Ivanievicz, que disputou a categoria peso meio médio até 73 Kg, e Fernanda Brustolin Rigoni, que disputou a categoria absoluto feminino, não avançaram além da primeira luta e ficaram sem colocação.

A equipe de judô que representou Palmeira na edição deste ano dos Jogos da Juventude do Paraná tem como treinador Vanderlei Miguel Cardoso e conta com apoio do Colégio Sagrada Família.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página