Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa

Jovens presos e um adolescente apreendido por posse irregular de arma de fogo

 

Em menos de seis horas, entre o início e o fim da noite de sexta-feira (31), a Polícia Militar de Palmeira efetuou a prisão de dois jovens – um de 22 e o outro de 21 anos – e a apreensão de um adolescente de 15 anos. Com eles, em duas abordagens policiais, foram encontradas armas de fogo irregulares e munição.

A primeira ação aconteceu por volta de 18 horas, quando policiais militares abordaram um grupo de pessoas, na rua Hermínio Ribeiro, no bairro do Rocio 2. Entre eles estava um jovem de 22 anos, que foi submetido à revista e com ele foram encontradas seis munições de calibre 22 e uma de calibre 38. Indagado sobre a munição, acabou confessando ter posse de armamento em sua residência. No endereço do jovem, os policiais encontraram uma garrucha calibre 32 e peças de armamento adaptadas para calibre 22, além de certa quantia em dinheiro.

Na segunda ação, por volta de 23h30, equipe da Polícia Militar fez abordagem de veículo na PR 151 e os ocupantes, um jovem de 21 anos um adolescente de 15 anos, aparentavam nervosismo. Em revista pessoal, foi encontrada com o adolescente munição calibre 22. Em buscas no veículo, sob o tapete foi encontrada uma garrucha do mesmo calibre.

Os dois jovens presos e o adolescente apreendido foram encaminhados para a 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira, onde o Conselho Tutelar se fez presente para acompanhar os procedimentos referentes ao adolescente e contatar familiares do mesmo.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página