Foto: Divulgação / Prefeitura de Palmeira
Foto: Divulgação / Prefeitura de Palmeira

ISS Fixo permite gerar guia pela internet e pagamento em até quatro vezes

 

Pensando em facilitar a vida do contribuinte do Imposto Sobre Serviços (ISS Fixo) a Secretaria de Finanças atualizou a forma com que os trabalhadores autônomos podem ter acesso às guias para pagamento do tributo. A partir de agora, as guias, que antes eram entregues nos endereços dos contribuintes, podem ser impressas através do ‘Tributos Web’ no site da Prefeitura Municipal de Palmeira.

Para o secretário de Finanças, Eloir José Voichicoski, com as guias emitidas pela internet ou presencialmente na Secretaria evita-se gastos com Correios e também falhas na entrega causadas por mudança de endereço. “Efetuamos revisão de todo o cadastro dos autônomos em Palmeira e também, em parceira com a Câmara Municipal, foi viabilizado o parcelamento do ISS Fixo em quatro vezes, através de lei”, disse o secretário.

Para gerar a guia do tributo os profissionais devem acessar o site da Prefeitura www.palmeira.pr.gov.br clicar no link ‘Tributos Web’, acessar a aba débitos, clicar em ‘Emitir Carnê 2018’ e escolher a modalidade ‘Empresas/Autônomos’. Quem não tiver acesso à internet pode ir até a Secretaria de Finanças, na Rua 15 de Novembro, 570 para ser atendido.

De acordo com o diretor de orçamento, Gianlucca Alexander Bach Poncheki, hoje Palmeira possui cerca de 450 contribuintes do ISS Fixo. “São profissionais autônomos, como médicos, pedreiros, engenheiros e arquitetos, que prestam serviços na cidade”, comentou ele.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página