Foto: Arquivo Folha
Foto: Arquivo Folha

IPTU com desconto de 5% tem prazo para pagamento até esta quarta-feira

 

propaganda-superior-site-super-otica

 

Vence nesta quarta-feira (10) o prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019 para os contribuintes palmeirenses que optarem pelo pagamento à vista com desconto de 5% sobre o valor do imposto. O tributo pode ser pago à vista ou parcelado e quem optar pelo parcelamento pagará sem desconto em até nove parcelas, com vencimento sempre no dia 10 de cada mês.

Os boletos do IPTU podem ser pagos em qualquer agência da Caixa Econômica Federal, pelos aplicativos da Caixa e nos correspondentes Caixa Aqui, bem como nas lotéricas credenciadas pela Caixa.

Para acessar os seus boletos de IPTU basta entrar o site da Prefeitura de Palmeira e clicar em “Tributos Web” na lateral direita do site. Após isso você clica em débitos e emitir carnê 2019. O próximo passo é inserir o cadastro do imóvel, que consta na matrícula e, após isso, poderá gerar seus boletos.

Caso o contribuinte não tenha acesso ou familiaridade com a internet, pode se dirigir até a Secretaria de Finanças, na rua 15 de Novembro, 570, para pedir a emissão dos seus boletos.

A Secretaria de Finanças da Prefeitura de Palmeira estima que a arrecadação com o IPTU deve ficar em torno de R$ 2,3 milhões, tendo como base as arrecadações apresentadas em 2017 e 2018. O valor do tributo este ano é o mesmo do ano passadp, visto que não foi aplicada correção nem reajuste.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página