As aulas dos três cursos técnicos em Palmeira serão realizadas no Polo da UAB (Foto: Arquivo Folha).
As aulas dos três cursos técnicos em Palmeira serão realizadas no Polo da UAB (Foto: Arquivo Folha).

IFPR divulga classificação final para três cursos técnicos em Palmeira

 

jornal da cruzeiro

 

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) publicou a classificação final do Processo Seletivo 2019, o qual contempla três cursos técnicos que terão início no mês de fevereiro no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Palmeira. A relação apresenta os classificados em primeira chamada e os que ficam em lista de espera, aguardando a possibilidade de desistências para abertura de vagas.

Aqueles que constam como ‘classificados’ devem comparecer no período de 7 à 10 de janeiro, das 17 às 22 horas, para realizar o seu registro acadêmico. Os cursos ofertados em Palmeira são Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Logística e Técnico em Vendas .

Para a efetivação do registro acadêmico, os classificados devem apresentar, originais e cópias, dos seguintes documentos: RG frente e verso; CPF ou documento oficial que contenha o número do CPF; certidão de nascimento ou de casamento; certidão de quitação eleitoral, obtida em qualquer cartório eleitoral ou pela internet; comprovante de quitação com o serviço militar (candidatos do sexo masculino com idade entre 18 anos e 45 anos, exceto indígenas); histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente, na qual conste a certificação de conclusão do Ensino Médio; comprovante de residência, preferencialmente a fatura de energia elétrica ou, na falta desta, água ou telefone (se a fatura não estiver no nome do candidato ou de seus responsáveis legais, o comprovante deverá ser acompanhado de uma declaração do proprietário do imóvel, em que conste que o candidato reside naquele endereço); e uma fotografia 3×4 colorida e recente.

Para os candidatos aprovados nas vagas de inclusão, além da documentação já citada deverão também apresentar no ato do registro acadêmico os documentos que constam no edital, no item que se refere aos candidatos de inclusão social.

Para os candidatos que estiverem relacionados em lista de espera, as chamadas complementares serão realizadas por meio da convocação nominal dos candidatos e, posteriormente, se necessário, por meio de sorteio público, a serem divulgadas no site do IFPR.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página