Foto: Reprodução / Facebook

Handebol feminino de Palmeira disputa a Paraná Handebol Cup em Cascavel

 

Palmeiras banner superior

 

Equipe sub-17 de handebol feminino de Palmeira já está em Cascavel para disputar neste final de semana a Paraná Handebol Cup. Sob o comando técnico de Luciana Turra Kindl, o time estreia na competição na tarde desta sexta-feira (3), às16h20, enfrentando a equipe de Maringá.

No sábado (4), serão mais dois jogos. O primeiro adversário será o time de Santo Antônio do Sudoeste, às 11 horas, e à tarde, às 15 h40, enfrenta a equipe de São Miguel do Iguaçu, encerrando a fase de classificação.

No domingo (5), último dia do evento esportivo, a equipe de Palmeira faz mais dois jogos, contra adversários a serem definidos de acordo com resultados e classificação na primeira fase. A categoria feminina sub 17 tem oito equipes participantes, divididas em dois grupos de quatro times cada e Palmeira está no grupo B.

A Paraná Handebol Cup é organizada pela Liga de Handebol do Paraná e tem a participação de 41 equipes, masculinas e femininas, das categorias adulto, sub 17 (juvenil) e sub 15 (cadete). Todos os jogos da competição serão disputados no complexo esportivo do Centro Universitário da Fundação Assis Gurgacz (FAG), em Cascavel.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página