Foto: Folha
Foto: Folha

Gol e motocicleta colidem em cruzamento de ruas e dois jovens ficam feridos

 

jornal da cruzeiro

 

No início da manhã desta quinta-feira (11), às 6 h20, acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas. No cruzamento das ruas Jesuíno Marcondes e Dom Alberto Gonçalves, um Volkswagen Gol e uma moto Honda Fan 125 colidiram e os dois ocupantes da moto, na queda, ficaram feridos.

O Corpo de Bombeiros de Palmeira foi acionado para prestar atendimento à ocorrência e equipe de socorristas esteve no local. Dois rapazes, um de 25 anos e o outro de 19 anos, receberam os primeiros socorros no local e depois foram encaminhados ao Pronto Atendimento da Santa Casa, para receberem atenção médica. Segundo o relatório do Corpo de Bombeiros, eles sofreram ferimentos leves.

Equipe da Polícia Militar também esteve no local para fazer os levantamentos e registros, uma vez que o Gol, após a colisão, invadiu a calçada e chocou-se contra o gradil de uma loja de veículos, causando danos ao patrimônio de terceiros.

No mesmo local, no dia 31 de março, aconteceu acidente que também envolveu um Gol e uma motocicleta. Na ocasião, o motociclista, de 20 anos, também sofreu ferimentos leves, foi atendido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e conduzido ao Pronto Atendimento.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página