Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Futsal feminino de Palmeira aplica mais uma goleada na Copa Cidade

 

A Seleção de Futsal Feminino de Palmeira conseguiu mais uma goleada na Copa Cidade. Na noite do último sábado (5), no Ginásio Zukão, em Ponta Grossa, o Palmeira/Comercial Hawai venceu o Champions Soccer por 12 a 1 e agora está na terceira posição na competição, com nove pontos conquistados em quatro partidas.

A atleta destaque da partida foi Bruna Novaki, que balançou as redes cinco vezes e assumiu a artilharia da Copa Cidade, com 12 gols marcados nas quatro partidas disputadas. Os outros gols palmeirenses foram feitos por Jeniffer Lopes (2), Gabriele da Luz (2), Natasha Tozetto, Bianca de Souza e Jocelaine Rain. O gol adversário foi marcado por Gracyeli Aparecida.

A equipe de Palmeira, comandada pelo técnico Arnaldo Follador, entrou em quadra com Giziele Batista, Jocelaine Rain, Bruna Novaki, Debora Ribeiro e Bianca de Souza. No decorrer da partida entraram Bruna Colaço, Jeniffer Lopes, Daiane Ferreira, Natasha Tozetto, e Marli Margraf.

A liderança da competição é da equipe do Rancho, com 12 pontos, mesma pontuação da vice-líder Ikaze. A próxima partida de Palmeira acontece no sábado (12), contra o Ikaze. A Seleção de Futsal Feminino de Palmeira conta com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Palmeira.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página