Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa

Futebol de Palmeira sofre goleada e complica-se nos Jogos da Juventude

 

propaganda superior site - correia e moraes2

 

Nos Jogos da Juventude do Paraná – Divisão B, disputados em Chopinzinho, depois de estrear com vitória nos pênaltis sobre São João do Ivaí, em partida disputada na sexta-feira (12), pelo grupo C, o time de futebol de Palmeira voltou a campo no sábado (13), quando enfrentou Maringá, e sofreu uma goleada de 7 a 0. Com o resultado, a classificação para prosseguir buscando a vaga na Divisão A da modalidade no ano que vem ficou bastante complicada, praticamente impossível.

O time de Palmeira sofreu o primeiro gol a 1 minuto de jogo, o que tirou a concentração e tranquilidade dos atletas. Assim, Maringá foi abrindo vantagem, marcando o segundo gol aos 6 minutos e um minuto depois abriu a vantagem para 3 a 0. Com uma sequência incrível, o time maringaense foi marcando, ampliando aos 16 minutos, depois aos 18 minutos e aos 28 minutos já vencia por 6 a 0. Os palmeirenses tentavam resistir, mas não apresentavam reação à altura. O sétimo e último gol de Maringá aconteceu no segundo tempo, aos 25 minutos.

O péssimo resultado no segundo jogo da competição deixa Palmeira em situação bastante difícil em termos de classificação. Neste domingo (14), enfrenta Arapongas, que perdeu para Maringá por 3 a 0 no seu primeiro jogo, na sexta-feira, mas venceu São João do Ivaí por 4 a 0, no sábado. Para prosseguir na competição, o time palmeirenses teria que golear com uma diferença de seis gols e Maringá teria que perder para o último colocado do grupo por uma diferença de 11 gols.

 

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página